domingo, 3 de janeiro de 2010

Frescobol

Millor que me desculpe, mas o frescobol deveria obedecer a uma pré-condição para poder ser jogado na praia numa boa: que ela não esteja cheia, ou muito menos apinhada de gente. Porque imaginar que vc pode levar uma bolada em qualquer lugar do corpo não ajuda a relaxar, e supostamente vamos a praia mais pra isso. Fico achando esse povo um bando de malas. As praias do Rio a que ele está acostumado - onde parece que inventou a coisa - mesmo tendo perdido uma parte considerável de areia, ainda são bem mais largas que a média nacional. Mas eu não estava lá, o que é uma pena pra mim - nem tanto nessa época do ano. Devo confessar que mesmo nas praias desertas acho esse esporte chato. Aliás em qualquer lugar. Viva os esportes vulgares com pontuação!! PS: durante meu tempinho na praia, cismei que um cabeludo quarentão iria me incomodar de alguma forma. Demorou um pouco, mas aconteceu: o sujeito começou a jogar frescobol todos os finais de tarde, de um jeito frenético, e até na água (!), perto de mim em qualquer circunstância... PS2 fica para um próximo verão comentar o grau de falta de civilidade de gente que leva à praia cachorros e outros animaizinhos.

Nenhum comentário: